Lojas Virtuais

O crescimento do e-commerce no mercado virtual mundial aproximou ainda mais os clientes varejistas e lojistas, no mundo todo. A tecnologia e-commerce surgiu para permitir que os negócios aconteçam, pela internet, com maior desempenho, segurança e comodidade, em fazer chegar os pedidos no próprio endereço do cliente.

ecommerce_lojas

A Ebit prevê que o movimento de migração das vendas para o meio digital deva continuar e, desta forma, estima um crescimento nominal de 12% no faturamento do comércio eletrônico, atingindo um total de R$49,7 bilhões em 2017.  Para 2017, a estimativa da Ebit para a partici­pação dos dispositivos móveis nas compras vir­tuais é de um crescimento de 41%, podendo che­gar no final do ano a 32% das compras virtuais. (Fonte: Webshoppers 35ª edição)

A Letti desenvolve lojas virtuais utilizando a plataforma Magento, atualmente a melhor e mais robusta ferramenta para lojas virtuais profissionais, tanto para o lojista vender ao consumidor final (b2c – Business to Consumer), como na operação entre empresas (b2b – Business to Business). Estes sistemas são modulares, o que permite a adequação às necessidades de cada situação.

Buscando atender todas as expectativas dos nossos clientes, entendendo suas necessidades, o aprimoramento dos recursos da plataforma são constantes, e atualmente não nos consideramos simples instaladores da plataforma; desenvolvemos módulos que são de extrema importância para o crescimento do seu negócio virtual.

Clique aqui e conheça nossos MÓDULOS DIFERENCIADOS.