Lojas Virtuais – Diferenciais

Módulo CRM

Gerencia e estreita o relacionamento com o cliente, ou pretenso cliente. Dentre suas ações, podemos destacar o envio de e-mail para carrinhos de compra abandonados, e-mail parabenizando pelo aniversário e sugerindo alguma vantagem em compras para o aniversariante, e-mail para clientes que compraram no passado e que não fazem compras há “x” dias, e-mail para clientes que compraram algum produto no passado com informação sobre novidades, etc.

Cadastro pessoa física e jurídica

Nossos clientes contam com o cadastro totalmente adaptado, contendo as informações de um cadastro completo tanto na pessoa física como na pessoa jurídica, considerando as consistências de CPF e CNPJ, visando atender todas as exigências para emissão de documentos fiscais.

Categorias Relacionadas

Pode-se relacionar uma categoria real com outra, criando então, categorias virtuais. O cliente entra numa categoria e nela tem uma sub-categoria, que tem afinidade de produtos, mas esta sub-categoria não foi criada abaixo da categoria escolhida ela foi criada em outro lugar, mas relacionada a esta também.

Cupom Fácil

Geração de cupons de desconto de forma fácil e rápida, sem a necessidade de seguir todas as etapas da plataforma.

Desconto personalizado por cliente

Estando o cliente “logado” no sistema, pode-se atribuir a cada cliente um desconto específico, personalizado.

Emissão de pedidos em massa

Possibilidade do Administrador do sistema liberar pedidos em massa, alterando os “status” dos pedidos para todos os clientes de uma só vez.

Etiqueta de código de barras para os Correios

Geração das etiquetas padronizadas de acordo com as exigências dos Correios, gerando inclusive o código de rastreio, facilitando o despacho das mercadorias e, assim que a etiqueta é gerada, o cliente já recebe a informação do despacho, o código de rastreio e link para consulta do andamento da entrega.

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