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lojasO objetivo da sua loja virtual é vender, e vender bem, ou seja, ter uma excelente taxa de conversão.

Se você já tem uma loja virtual, mas não sabe o que fazer para aumentar suas vendas, talvez esteja errando em alguns aspectos que são muito importantes para o sucesso do seu negócio! A tecnologia evolui muito rapidamente, então você precisa estar sempre muito atento e dedicar-se à sua loja.

Veja algumas dicas que separamos e que talvez você ainda não tenha sido orientado:

  1.  Sua loja precisa ter Layout atrativo, de acordo com os seus produtos e certamente precisa estar preparada para os dispositivos móveis;
  2. Há que observar a importância das URLs amigáveis, ou seja,  a URL do seu produto tem que ter o nome dele, como exemplo: sualoja.com.br/celular-Iphone-10;
  3. As imagens precisam ter qualidade e dimensão corretas, de acordo com o seu “tema”, bem como precisam ser otimizadas, pois o Google explora isto para ranquear melhor a sua loja.
  4. As Categorias dos produtos precisam ser bem pensadas, de forma que o cliente encontre os produtos mais facilmente. Pense: são as gôndolas da sua loja, precisam estar bem organizadas e oferecer produtos complementares (quem compra o macarrão, pode precisar do molho e do queijo parmesão);
  5. É importante poder inserir variações de um mesmo produto, tais como cor e tamanho.
  6. Sua loja esta preparada para o SEO do Google?
  7. A navegação nas páginas da sua loja é lenta? Cuidado, os visitantes desistem de olhar a loja se ela é lenta e também o Google não privilegia os sites lentos.
  8. O Checkout (fechamento) deve ser amigável, fácil e sem solicitar muitos dados;  a maior incidência de desistências de uma compra se dá no checkout.
  9. Uma “carta na manga” é a possibilidade de gerar cupons de desconto de forma rápida e abrangente, pois isto é importante para moeda de troca (problemas com itens faltantes, entrega, eventuais reclamações) e eventuais descontos.
  10. Sua loja deve permitir campanhas promocionais gerando cupons únicos (em valor ou percentual) para todos os clientes, ou cupons limitados a X usos por cliente,  ou geral por tempo limitado/ ilimitado;
  11. Sua loja permite ainda fazer campanhas para todos os produtos ou descontos por categorias, por região de compra, por valor do carrinho, comprar X unidades ganha-se Y de desconto e outras?
  12. E, por fim, quando resolve ou precisa fazer algo (promoção, correção de erros, dúvidas) quem te ajuda? Você tem um Suporte eficiente e rápido da plataforma?

Se você se identificou com um ou mais pontos, tem algo no texto acima de que não tenha conhecimento, precisa de alguma ajuda nestes ou em qualquer outro ponto que não citamos,  não perca tempo…  clique no link abaixo e descreva seu problema. Entraremos em contato para te ajudar!

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